Empresa anuncia também primeira filial internacional, na Colômbia

SH destaca parede de concreto em obras com muitos pavimentos

SH-abre

 

 

Nos dia 26, 27 e 28 de agosto de 2015, na Concrete Show, a SH levou novidades para os visitantes. A empresa, que há 46 anos atua nos fornecimento de forma para concreto, andaimes e escoramentos metálicos, destacou a utilização do sistema Lumiform® SH em prédios com muitos pavimentos. Uma das obras que ganhou destaque foi a construção do Vista Bella Residencial Club, em Barueri, na Grande São Paulo. O empreendimento contou com a solução na construção de 22 pavimentos.

 

Vale lembrar que, inicialmente utilizado na construção de habitação social,  principalmente em obras do Minha Casa Minha Vida, o sistema construtivo parede de concreto passou a competir com a alvenaria estrutural também na construção de prédios acima de 5 pavimentos.

 

A outra novidade da SH na feira, não menos importante, foi o anúncio da abertura da primeira unidade internacional da empresa. Desde maio de 2015, ela passa a oferecer suas soluções em Bogotá, na Colômbia. Com a inauguração de sua primeira unidade fora do Brasil, a SH marca o início da ampliação de suas frentes comerciais internacionais. A nova filial vai oferecer às construtoras colombianas as principais soluções fornecidas no Brasil, principalmente as voltadas para obras residenciais e comerciais. O carro-chefe será a forma para lajes Topec SH que, apesar de ser utilizada no Brasil desde 1995, será uma novidade no país.

 

A escolha da Colômbia foi estratégica, já que o país apresenta um cenário de boas oportunidades para o segmento e, assim como outros países da América Latina, tem déficits habitacionais e de infraestrutura.

 

>> VER MAIS SOBRE A CONCRETE SHOW 2015