EnRedes CTE, São Paulo, 15/09/2016

Industrialização e gestão da produtividade na construção

O aumento da produtividade na construção civil não passa apenas por mecanismos de controle de custos, mas por uma série de ações em todo ciclo de produção e vida do empreendimento (desde o planejamento, desenvolvimento de projetos, gestão de processos, racionalização da produção, eficiência de métodos construtivos, capacitação de mão de obra, etc.). Ou seja, os caminhos para alcançar a produtividade passam por uma nova percepção empresarial e de gestão, em que se promova tanto o desenvolvimento de novos mecanismos de produção como de indicadores eficazes na construção.

Esta oficina irá trazer discussões sobre conceitos, práticas e soluções que estão sendo adotados em vários projetos e tipologias para o aumento da produtividade e elevação da industrialização da construção.

 

DADOS DO EVENTO 

Quando: 15/09/15 das 8h às 16h

Local: Milenium Centro de Convenções – Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Clementino – São Paulo – SP

Para quem: Diretores e gestores de incorporadoras, construtoras, arquitetos, projetistas, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, consultorias, gerenciadoras, imobiliárias, administradores de condomínio, professores e pesquisadores.

Coordenação Técnica: Eng. Roberto de Souza

Realização: EnRedes / CTE – Centro de Tecnologia de Edificações

Informações: www.eventoscte.com.br / eventos@cte.com.br / (11) 2614-7327

Inscrições: http://www.enredes.com.br/inscricao/

 

programa